AI, Ethics and Law: A perpetual dialect relation

O professor Emmanuel Goffi, Ph.D. se reuniu com um grupo de pesquisadores, Doutores em Direito, para debater alguns aspectos importantíssimos relacionados à inteligência artificial.

Este debate foi uma excelente oportunidade para pesquisadores do Direito, de Engenharia, de Filosofia, além de demais interessados, atentarem à interdisciplinaridade que existe neste tema. Espera-se ter respondindo a questões relevantes ao longo deste debate como: Quão significativa é a ética para a programação da inteligência artificial? A que o Direito deve se atentar quando normatiza a inteligência artificial?

Comitê Científico: Edison Spina, Ph.D., Fábio Ramazzini Bechara, Ph.D., Felipe Chiarello de Souza Pinto, Ph.D., Gianpaolo Poggio Smanio, Ph.D., Juliana Abrusio Florêncio, Ph.D., Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho, Ph.D., Thiago Felipe S. Avanci, Ph.D., Vera Queiroz, Ph.D., Zélia Luiza Pierdoná, Ph.D., Lara Rocha Garcia, M.Sc., Patricie Barricelli Zanon, M.Sc., Diego Almada, LL.B.

Apoio: Mackenzie’s Law School Internationalization Support Team

Clique aqui para ver o vídeo do evento pelo youtube