Aprovados três candidatos a bolsas de pós do CEST

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, da Poli-USP, selecionou um candidato para uma vaga de doutorado e outros dois para mestrado

Edson Perin

O Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia (CEST), da Universidade de São Paulo (USP), selecionou um candidato para uma vaga de doutorado e outros dois para mestrado, no processo seletivo para bolsas no primeiro período de 2016, para os alunos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

Os candidatos aprovados são Rodrigo Cesar Bonini e João Pedro de Lima, para bolsas de mestrado, e Vinicius Renan de Carvalho, para bolsa de doutorado.

“O Programa de Bolsas de Estudo CEST reforça o compromisso do centro com a promoção do conhecimento e estímulo à produção acadêmica”, afirma Edison Spina, coordenador e co-fundador do CEST. “Como resultado, esperamos ampliar o entendimento sobre os avanços tecnológicos e a sua relação com as transformações pelas quais a sociedade está passando, dentro e fora do Brasil”.