Entrevista com o Dr. Thiago Felipe Avanci no Youtube do CEST

-28 de Outubro de 2021

Entrevista realizada pela pesquisadora Vera Queiroz com Dr. Thiago Felipe Avanci sobre internet, direito, ética e o tudo o que mais se puder esperar sobre esses temas.

Thiago Felipe S. Avanci. Doutor em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2020). Mestre em Direito pela Universidade Católica de Santos – UNISANTOS (2011). Advogado desde 2008, atuando junto a empresas e entidades do terceiro setor. É professor de Direito na Universidade Paulista e no Centro Universitário São Judas Tadeu . Exerce também o cargo de assessor de Governo no Município de Guarujá e responsável pelo Escritório de Assistência Jurídica da Universidade Paulista (Santos). Atua como avaliador INEP/MEC, parecerista de revistas acadêmicas na América Latina e autor de obras sobre Direito.

Assista a entrevista pelo YouTube, clicando aqui.