Paulo Roberto Feldmann

Fundador

Paulo Roberto Feldmann tem graduação em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1972), Mestrado(1979) e Doutorado (1987) em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Atualmente é Professor do Departamento de Administração da FEA USP e coordenador de projetos da FIA – Fundação Instituto de Administração, onde também faz parte do Conselho Curador. Foi diretor de inovação da Microsoft tendo sido também diretor dos grupos Sharp, Philips, Banco Safra, Banespa e Nossa Caixa. Foi presidente da Eletropaulo e da Iron Mountain e sócio da Consultoria Internacional Ernst & Young. É Presidente do Conselho da Pequena Empresa da Fecomércio. Temas que tem pesquisado e/ou publicado : Gestão de Empresas na América Latina, Relação entre Gestão e Inovação, Tecnologia e Produtividade de Empresas, Pequenas Empresas. Nos últimos 5 anos teve 6 artigos publicados em revistas indexadas e nos últimos 4 anos apresentou 3 trabalhos em Congressos Internacionais : Rússia, Índia e Turquia. Publicou 2 livros sendo que um deles foi vertido para o Inglês e será lançado nos Estados Unidos pela Editora Springer sob o título : “Management in Latin America” em Junho de 2014.