Entrevista em inglês com Prof. Associado Dr. Christian M Stracke a respeito de Educação Aberta

– 28 de setembro de 2020 –

Dr. Christian M. Stracke é Professor Associado para Educação Aberta e  com uma Cadeira no Conselho Internacional  de Educação a Distância em Educação Aberta na Faculdade de Ciências da Educação da Universidade Aberta dos Países Baixos (OUNL). Além disso, é Professor Consultivo na Universidade Normal da China Oriental (ECNU) em Xangai, e Professor Adjunto na Universidade Nacional Aberta da Coreia (KNOU) em Seul. Como perito e inovador reconhecido internacionalmente, as suas principais áreas de pesquisa e trabalho são a Educação Aberta, a aprendizagem com base na tecnologia, o desenvolvimento de competências, a avaliação de impacto e as políticas educativas para o ensino escolar e superior. Tem doutorado em Economia (Dr. rer. pol.) pela Universidade de Duisburg-Essen (Alemanha) e Mestrado (M.A.) em Ciências da Educação pela Universidade de Bonn (Alemanha). É pesquisador sênior e consultor de estratégia com reputação internacional e numerosas referências para o desenvolvimento e avaliação de inovações, desenhos e qualidade de aprendizagem.

Acesse a entrevista em inglês aqui.